Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Como solicitar uma devolução?

 

 

Você pode solicitar a devolução por desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

 

·         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria;

·         Devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a nota fiscal colada na parte externa, protegida por um plástico transparente, estando acompanhado de todos os manuais e acessórios.

  

ATENÇÃO!

 

1.    Em caso de devolução por desistência, os custos do frete para devolução serão de responsabilidade do cliente.

2.    Devoluções não serão aceitas após os 7 dias corridos de recebimento do produto.

 

 

·         Para solicitar a devolução do seu produto encaminhe um e-mail com o número do pedido e o motivo ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (16) 99166-0469.

 

·         Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo o produto devidamente preparado conforme orientações acima para postagem.

 

·        Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

 

·         A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os produtos devolvidos serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.


Restituição do Valor

 

- Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou realizaremos o reembolso em uma conta corrente autorizada pelo titular da compra.

 

- O reembolso ocorrerá após a finalização do processo de análise de qualidade do produto, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

 

- Caso o cliente não possua conta corrente, podemos disponibilizar uma ordem de pagamento em seu nome. Para sacar o valor, basta dirigir-se a qualquer agência do Banco do Itaú portando RG e CPF.

 

- Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 180 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

 

 

 Como solicito uma troca?

 

 

Você pode solicitar uma troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto, mas fique atento às nossas regras de troca:

 

·         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a nota fiscal colada na parte externa, protegida por um plástico transparente, estando acompanhado de todos os manuais e acessórios.

 

·         Para solicitar a troca do seu produto encaminhe um e-mail com o número do pedido e o motivo da troca ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (16) 99166-0469. Nos casos de troca por numeração ou insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente.

  

·       Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

·         Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

  

·         Caso as regras não sejam cumpridas, os produtos devolvidos serão reenviados ao cliente sem aviso prévio, bem como o produto será reenviado ao cliente mediante o pagamento de novo frete.

 

 

Como solicito uma troca/reparo por defeito de fabricação?

 

 

A solicitação de troca ou reparo de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, mas fique atento as nossas regras de troca/reparo por defeito de fabricação:

 

·         Não serão aceitas trocas de produtos com sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

 

·         O produto deverá ser devolvido sem indícios de mau uso, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a nota fiscal colada na parte externa, protegida por um plástico transparente, estando acompanhado de todos os manuais e acessórios.

 

·         Assim que confirmado o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise para constatação do defeito informado pelo cliente e o pedido de troca é liberado em até 7 (sete) dias úteis. Durante este prazo, os produtos que não puderem ser reparados pelo fabricante serão trocados.

 

·         A garantia envolve a troca do produto ou seu reparo, desde que o defeito seja constatado e todas as regras descritas acima tenham sido cumpridas. Caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem nenhum ressarcimento e sem aviso prévio.

 

 

IMPORTANTE:

 

·         Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.

 

·       Em casos de desistência, insatisfação, divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

 

·       Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o recebimento.

 

·         O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

 

·       Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 dias corridos após a entrega.

 

·      Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

·         Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

 

·       Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 07 (sete) dias úteis.

 

·      O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

 

·         Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de aceitar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Botas Mangalarga.